Nesta última quinta-feira (7) nós do Grupo AmericaNews Beauty (ANbeauty) promovemos com exclusividade uma ação em parceria com a grife internacional Givenchy. Nós recebemos um selfie point personalizado com a identidade visual de “L’Interdit – O perfume proibido”. A linha traz a elegância e o luxo atemporal da brand que é referência global em fragrâncias femininas e masculinas.

Para coroar essa parceria, nós apresentamos o lançamento da Givenchy na loja do RioMar Fortaleza, durante ação que contou com a presença de um time de influenciadoras digitais.

Na ocasião, foram distribuídos brindes para os clientes. A ação foi capitaneada pelo grupo de influenciadoras. Após o lançamento, as influenciadoras foram recepcionadas com um jantar na casa do conceituado chef Patrick Alex. As demais lojas do grupo ANBeauty também foram palco desse lançamento exclusivo.

O perfume L’Interdit foi criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, exala um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa, com toques de vetiver e patchouli. O design do frasco é uma homenagem ao original, criado em 1957 em homenagem à icônica atriz Audrey Hepburn. Possui linhas sóbrias, com bordas arredondadas.

Conheça os perfumes da linha:L’Interdit EDP: O “Eau de Parfum” é a versão do clássico original. O forte contraste entre o Acorde Floral Branco e o Acorde Amadeirado Negro cria um rastro poderosos, marcante e altamente viciante.

L’Interdit Eau de Parfum: A representação da intensidade que nasce dos contrastes, uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro.

L’Interdit Eau de Parfum Intense: variação oriental da linha, tem um acorde amadeirado intensificado pela Baunilha Negra.

L’Interdit Givenchy Eau de Parfum Rouge: variação picante da linha, tem um acorde vermelho composto pela laranja sanguínea, especiarias incluindo o Gengibre e o Sândalo imbuído em todo o perfume, das notas de cabeças até as notas de fundo.

 

Idealização: In Voga
Decoração do Jantar: Willfridy Mendonca
Chefs:Jackson Braz e Patrick Lima Alex
Cenografia (Self Point): Nazca Cenografia
Música: Elaine Portobello