A AmericaNews Beauty realizou, no mês de junho, a primeira rodada do “Ser+”, projeto que surgiu após a reabertura das lojas, com o intuito de aproximar ainda mais a marca dos colaboradores e trazer segurança no período de pandemia. A iniciativa conduz treinamentos de forma periódica para todo o time, com aulas que abordam aspectos comportamentais e técnicos. Além disso, conta com um projeto robusto de desenvolvimento das lideranças e um sistema de reconhecimento por meio dos Key Performance Indicator (KPI’s) , indicadores de desempenho que mensuram a performance de diferentes processos na empresa.

“Todo mundo passou por momentos de muitas incertezas com o início da pandemia. Mesmo com o retorno do comércio e a reabertura das lojas, ainda existe um sentimento de medo muito grande. Dada essa necessidade, em um momento tão delicado, foi implementado o projeto Ser+”, pontua Juliana Carneiro, diretora da AmericaNews Beauty.

O Ser+ é um reflexo da busca da empresa com o intuito de desenvolver os colaboradores, para que eles possam ser mais comprometidos, capacitados, felizes, engajados e pertencentes ao universo que fazem parte. “Sempre podemos mais, sempre conquistamos mais e esse sentimento tem que fazer parte da nossa rotina, de nos reinventarmos em busca de novos objetivos”, afirma a diretora.

Certificada com o Great Place to Work (GPTW), consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, a marca investe sempre em ações que contribuam para o relacionamento interno da empresa. “O pilar “cuidar” é muito forte na cultura da empresa. Compreendemos que se cuidarmos bem daqueles que são as engrenagens do negócio, todos irão prosperar”, finaliza Juliana.