Carolina Herrera lança (212)RED VIP, um novo produto de edição limitada de 212, o perfume criado em 1997, feito especificamente para apoiar a luta da (RED) para acabar com a AIDS.
(212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) e (212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino) foram criados por 212 e (RED), a organização fundada por Bono e Bobby Shriver para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra a AIDS.
Quando você adquire um produto (212)RED VIP, sua compra faz parte do compromisso de 212 em contribuir com 100.000 euros para a luta contra a AIDS. Essa contribuição é suficiente para fornecer 500.000 dias de medicamentos que salvam vidas. “(212)RED VIP é uma metáfora da parceria entre Carolina Herrera e (RED), e um símbolo do poder em comunidade”, explica Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias.
Compromisso da (RED)
Todos os dias, mais de 400 bebês nascem com HIV. Hoje existem medicamentos para interromper a transmissão de mãe para filho e garantir que as crianças nasçam livres do HIV. Este medicamento que salva vidas custa apenas 20 centavos de dólar por dia na África Subsaariana.
Até o momento, a (RED) gerou mais de US$ 600 milhões para o Fundo Global para apoiar subsídios e programas de HIV/AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia, causando impacto em mais de 140 milhões de vidas. Cem por cento desse dinheiro vai para o trabalho no local.
“É uma honra trabalhar com Carolina Herrera, uma marca amada e emblemática que compartilha nossa visão de um mundo livre da AIDS”, explica um porta-voz da (RED).
A união faz a força
Cada (212)RED VIP vendido contribuirá diretamente para a luta da (RED) para acabar com a AIDS através do Fundo Global, tornando sua compra uma força poderosa na luta contra a AIDS.
“A união das pessoas mais criativas do planeta é poderosa: a melhor maneira de ajudar e inspirar é através desse tipo de colaboração. O lançamento de um produto (RED) facilita aos consumidores o apoio a programas que causam impacto na vida de milhões de pessoas afetadas pelo HIV/AIDS na África”, diz um porta-voz (RED). Uma filosofia transmitida pelo lema desta parceria BE (RED), SAVE LIVES – Seja (RED), salve vidas.
Amizade e colaboração estão entre os valores promovidos pelo 212 VIP, e esses sempre foram enfatizados desde o lançamento da linha. Para divulgar, inspirar e aumentar a conscientização, sugerimos o uso da hashtag #BeREDSaveLives.
Os embaixadores por trás do (212)RED VIP são Cameron Dallas, Hailey Bieber e Taylor Hill (rostos do 212 VIP desde 2017). Essas sensações nas mídias sociais estão comprometidas com várias causas sociais e de caridade. Sua influência digital é crucial para aumentar a solidariedade, mobilizar consumidores e conscientizar.
(212)RED VIP, a versão mais apimentada
Visualizado mais uma vez por Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias, o nome do novo perfume 212 é RED (vermelho) e seu frasco está envolto nessa cor emblemática. Carolina Herrera escolheu o vermelho como o símbolo de sua marca por causa dos valores que ela transmite. Desde o início de Carolina Herrera, em 1981, o vermelho não apenas dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu muitos dos perfumes por excelência da marca.
A característica otimista, sensual e refinada do floral apimentado de (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) seduz desde as notas de topo: a dupla formada pelo tomate, fresco com nuances amadeiradas, e pelo licor de framboesa é energizante. O coração é elegante e brincalhão. Tem por base uma tríade exclusiva de ingredientes. Essência de rosa da Bulgária, uma das notas mais cobiçadas e opulentas na perfumaria; tiramisu, doce e inesquecível; e um moderno acorde apimentado.
As notas de fundo reforçam a atitude sexy do perfume: um encontro hipnotizante entre o calor e a sofisticação do queenwood, o mistério do patchuli e a sensualidade do almíscar.
(212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino), um fougère apimentado, sensual e irresistível. As notas de topo exalam seu caráter divertido. A especiaria do gengibre aumenta o calor das especiarias exóticas: óleo de baga de pimento e cardamomo. No coração, a nitidez do absinto, um acorde doce e defumado, empresta à fragrância a “alegría de vivir”. A base é moderna e magnética: guáiaco, uma nota chique e rica, que combina com a sensualidade do almíscar.
Os frascos são as reinterpretações dinâmicas de 212 VIP Rosé e 212 VIP Black, lançadas em 2014 e 2017, respectivamente. Para um efeito luxuoso, a silhueta ultrafeminina da (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum, inspirada na cápsula emblemática de 212 (1997), e o formato monolítico da (212)RED VIP Black Eau de Parfum são renderizados em um tom vermelho metalizado.
Cada compra do (212)RED VIP contribui diretamente para a luta da (RED) para acabar com a AIDS através do Fundo Global.
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