Escolha perfumes com a concetração Eau de Parfum ou Parfum, pois esses perfumes contêm uma fragrância mais duradoura devido a maior concentração de óleos essenciais na composição.

Aplique o perfume em lugares estratégicos, como: nuca, pulsos, atrás das orelhas, ou seja, regiões do corpo que costumam ser mais quentes para que o próprio calor do nosso corpo exale a fragrância.

Você sabia que a pele hidratada ajuda fixar melhor o perfume? Portanto, antes de aplicar seu perfume sempre passe um hidratante na pele antes.

Quando aplicar o perfume no pulso não esfregue um no outro, pois quando você esfrega o atrito da pele pode dispersar as moléculas, causando o efeito de "quebrar" o perfume.

Armazene o frasco do seu perfume em um local longe da luz solar e de luzes artificiais muito fortes. Além disso, perfumes devem ser guardados em locais secos, portanto não devem ficar em banheiros.

Gostou das dicas para usar seu perfume predileto? Agora confira um conteúdo sobre fragrâncias solares no blog da AnBeauty e fique por dentro!