Você sabia que mesmo em dias com temperatura mais amena é necessário proteger a pele com protetor solar? Pois mesmo em dias mais frescos, os raios UV ainda podem causar danos a sua pele.

Muitas pessoas têm em mente que quanto maior o FPS (Fator de proteção Solar) no protetor solar, maior a proteção dos raios UV. Mas não é bem assim, e vamos te explicar o porquê.

A irradiação solar é definida em três tipos: UVC (maior potencial para causar eritema); UVB (menor potencial de lesar a pele que a UVC); UVA (baixo potencial de causar queimaduras).

A UVA é um tipo de radiação que mais causa câncer de pele, por isso é importante procurar um protetor solar, com vários benefícios que protejam e ficar de olho do tempo de exposição ao sol.

Dicas: usar o protetor solar a prova d'água para todos os tipos de pele, como o Expert Sun Aging Protection Lotion Plus da marca Shiseido, que protege intensamente do sol, mesmo na água.

Esse protetor solar e outros, com as melhores tecnologias de proteção você encontra em nossa loja, acesse o site da AnBeauty.