O Winter 21 da marca Yves Saint Laurent retratado por Anthony Vaccarello começa com uma sensação de nostalgia com um frio congelante em um pós-festa europeu. O cenário acinzentado de gelo e água são o contraste perfeito para as cores, tecidos e acessórios da marca.

É importante falar que uma das principais referências da coleção de Yvens Saint Laurent para a coleção é Peaches, diva do underground e do electroclash. Fãs da cantora canadense radicada em Berlim vão reconhecer facilmente a origem dos bodies cavados em tons metalizados. Confira o desfile:

Não sei se vocês perceberam, mas Anthony criou um ponto focal na parte de cima dos looks, uma referência aos nossos looks mais usados recentemente em conferências e reuniões on-line. Seja com os acessórios, cores ou mix de texturas, o ponto focal da coleção se mantem na parte de cima.

Os terninhos que compõem boa parte do inverno 2021 de Yvens Saint Laurent, são releituras de modelos criados nos anos 1960. A diferença vem nos comprimentos – as jaquetas e saias têm barras niveladas. Os materiais também sugerem alguma inovação, principalmente quando entram em cena os couros metalizados. O mesmo vale para os cortes abreviados de peças brocadas ou superdecoradas.

Para combinar com essa vibe rebelde e intensa, Yvens Saint Laurent convidou dois músicos para estampar as novidades  no universo das fragrâncias: Dua Lipa e Lenny Kravitz.

 

Libre Intense

Libre Intense, de Yves Saint Laurent, traz uma versão mais intensa e sedutora da fragrância icônica Libre. Ela convida as mulheres a viverem de acordo com as suas próprias regras.

 

Y Yvens Saint Laurent

Jovial. Ousado. Inovador. Y Eau de Parfum de Yves Saint Laurent é uma visão mais forte e intensa da icônica fragrância de Y, que completa os traços de personalidade multifacetados do homem moderno.